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Política de Troca, Devolução e Reembolso

Prazo de devolução: 7 (sete) dias após o recebimento.

 

Caso 1) Arrependimento de Compra

Para ser elegível a um reembolso ou troca devido a arrependimento de compra, o produto pode ter sido aberto, porém seu item deve estar sem marcas.

Não podemos aceitar devoluções de pedidos nas seguintes condições:

  • Qualquer item que esteja fora de sua condição original, esteja danificado ou faltando peças por razões não devidas ao nosso erro;
  • Qualquer item cuja intenção de devolução tenha sido comunicada em mais de 7 (sete) dias corridos após a entrega.

Caso não se enquadre nas condições acima, para completar o seu retorno, exigimos um recibo ou comprovante de compra, seu nome completo e número do pedido, enviando um e-mail para atendimento@lojamagazines.com.br. Reiteramos que o envio dessas informações deve ser feito em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. 

(Observação: Após esse prazo, não poderemos realizar trocas ou reembolsos por motivos de arrependimento de compra.)

Após recebermos sua solicitação, nossa equipe terá até 7 (sete) dias corridos para analisar as informações e te enviar as instruções para devolução (em alguns casos, pode não ser necessária a devolução e o reembolso/troca será feito imediatamente).

Após receber as instruções de devolução, você possui até 7 (sete) dias corridos para postar a encomenda a ser devolvida (note que não serão aceitas devoluções caso a postagem demore mais que isso para ser feita). Para detalhes de como devolver seu produto, veja a seção Remessa de Devolução abaixo.

Assim que seu retorno for recebido, nossa equipe terá até 7 (sete) dias corridos para inspecioná-lo, e enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição de sua solicitação. Não serão aceitos produtos indícios de uso, que não estejam na condição original, com itens faltantes ou fora do prazo estipulado. 

Se você for aprovado, você pode optar por uma troca ou um reembolso. Se optar pela troca, veja a seção Trocas abaixo. Nossa equipe terá até 7 (sete) dias corridos após a comunicação de sua decisão para processar seu reenvio, depois do qual passam a valer os prazos de entrega normais da nossa Política de Envio e Entrega.

Se optar por um reembolso, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias (veja a seção Tempo de Processamento de Reembolsos abaixo).

Caso tenha sido rejeitado por não cumprir os critérios, você será responsável pelo custo de receber o produto de volta.

(Observação: só são permitidas trocas de produtos usados desde que estejam na condição original, sem odores, sem marcas, sem cabelos e todas as outras condições acima sejam obedecidas).

Caso 2) Garantia de 30 Dias

Para produtos que vieram com defeito de fábrica, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Para ativar a garantia, exigimos um recibo ou comprovante de compra, seu nome completo e número do pedido, enviando um e-mail para suporte@shopdacris.com.br. Pedimos também que inclua fotos claras e nítidas mostrando os defeitos do produto.

Reiteramos que o envio dessas informações deve ser feito em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. 

(Observação: Após esse prazo, a Garantia de 30 dias perde sua validade.)

Após recebermos sua solicitação com os dados necessários, nossa equipe terá até 7 (sete) dias corridos para analisar as informações e te enviar as instruções para devolução (em alguns casos, pode não ser necessária a devolução e a troca/reembolso será feita imediatamente).

Para detalhes de como devolver seu produto, veja a seção Remessa de Devolução abaixo. O cliente possui um prazo de 7 (sete) dias corridos para realizar a postagem de devolução do produto após receber a confirmação da empresa (note que não serão aceitas devoluções caso a postagem demore mais que isso para ser feita).

Assim que seu retorno for recebido, nossa equipe terá até 7 (sete) dias corridos para inspecioná-lo, e enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição da sua solicitação. Não serão aceitos produtos com evidência de mau uso, com itens faltantes ou fora do prazo estipulado. 

Se você for aprovado, você pode optar por uma troca ou um reembolso. Se optar pela troca, veja a seção Trocas abaixo. Nossa equipe terá até 7 (sete) dias corridos após a comunicação de sua decisão para processar seu reenvio, depois do qual passam a valer os prazos de entrega normais da nossa Política de Envio e Frete.

Se optar por um reembolso, seu reembolso será solicitado à nossa intermediadora de pagamentos em até 7 (sete) dias corridos após a comunicação de sua decisão, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias (veja a seção Tempo de Processamento de Reembolsos abaixo).

Caso, após a inspeção, seja constatado que o item não possui defeito de fábrica, e/ou houve mau uso por parte do cliente, um reembolso/troca não será processado, e você será responsável pelo custo de receber o produto de volta.

Caso 3) Divergência de Itens ou Danos no Transporte

Embora extremamente raro, é possível que o produto sofra alguma avaria durante o transporte pelos Correios, ou que ocorra algum erro e chegue um produto diferente e/ou em quantidades distintas daquele que foi pedido.

Nesse caso, para receber um reembolso ou troca, exigimos um recibo ou comprovante de compra, seu nome completo e número do pedido, enviando um e-mail para suporte@shopdacris.com.br. Pedimos também que inclua fotos claras e nítidas mostrando os danos do produto ou o produto equivocado.

Reiteramos que o envio dessas informações deve ser feito em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. 

(Observação: Após esse prazo, não aceitaremos mais devoluções de produtos por motivos de divergência de itens ou danos no transporte.)

Após recebermos sua solicitação com os dados necessários, nossa equipe terá até 7 (sete) dias corridos para analisar as informações e te enviar as instruções para devolução (em alguns casos, pode não ser necessária a devolução e a troca/reembolso será feita imediatamente).

Para detalhes de como devolver seu produto, veja a seção Remessa de Devolução abaixo. O cliente possui um prazo de 7 (sete) dias corridos para realizar a postagem de devolução do produto após receber a confirmação da empresa (note que não serão aceitas devoluções caso a postagem demore mais que isso para ser feita).

Assim que seu retorno for recebido, nossa equipe terá até 7 dias corridos para inspecioná-lo, e enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição da sua solicitação. Não serão aceitos produtos com evidência de mau uso por parte do cliente, divergindo da evidência inicial apresentada pelo cliente ou fora do prazo estipulado. 

Se você for aprovado, você pode optar por uma troca ou um reembolso. Se optar pela troca, veja a seção Trocas abaixo. Nossa equipe terá até 7 (sete) dias corridos após a comunicação de sua decisão para processar seu reenvio, depois do qual passam a valer os prazos de entrega normais da nossa Política de Envio e Frete.

Se optar por um reembolso, seu reembolso será solicitado à nossa intermediadora de pagamentos em até 7 (sete) dias corridos após a comunicação de sua decisão, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias (veja a seção Tempo de Processamento de Reembolsos abaixo).

Caso, após a inspeção, seja constatado que o item não apresenta avarias, e/ou houve mau uso por parte do cliente (ou se trata do item correto caso o cliente tenha alegado divergência de itens entregues), um reembolso/troca não será processado, e você será responsável pelo custo de receber o produto de volta.

Caso 4) Encomenda Extraviada/Perdida/Roubada

Se sua encomenda foi perdida, extraviada ou roubada por culpa dos Correios antes de ter sido entregue, entre em contato conosco dentro de 30 dias corridos a partir da data da compra.

Para completar o seu reembolso ou troca, exigimos um recibo ou comprovante de compra, seu nome completo e número do pedido, enviando um e-mail para suporte@shopdacris.com.br . Reiteramos que o envio dessas informações deve ser feito em até 30 dias corridos após a compra do produto. 

(Observação: Após esse prazo, não poderemos realizar trocas ou reembolsos por motivos de extravio, perda ou roubo do produto.)

Após recebermos sua solicitação, nossa equipe terá até 7 (sete) dias corridos para analisar as informações.

Após comprovado que de fato houve roubo, perda ou extravio pelos Correios, você pode optar por uma troca ou um reembolso. Se optar pela troca, veja a seção Trocas abaixo. Nossa equipe terá até 7 (sete) dias corridos após a comunicação de sua decisão para processar seu reenvio, depois do qual passam a valer os prazos de entrega normais da nossa Política de Envio e Frete.

Se optar por um reembolso, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias (veja a seção Tempo de Processamento de Reembolsos abaixo).

Trocas

Caso você opte por uma troca, após sua solicitação ser aprovada você pode escolher uma dentre as opções abaixo:

  1. Troca pelo mesmo item ou por um outro produto da loja com o exato mesmo preço;
  2. Troca por um outro produto da loja com um preço maior. Neste caso, o cliente precisará realizar o pagamento de um boleto ou pix com a diferença: [Preço da nova opção de valor maior – Preço da opção antiga de valor menor];
  3. Troca por um outro produto da loja com um preço menor. Note que, caso escolha essa opção, a diferença de preços não é reembolsável. O cliente pode solicitar um reembolso do valor pago na compra inicial caso prefira, ao invés de realizar uma troca.

Após comunicada sua decisão (e pago o valor divergente no caso da opção 2), nossa equipe terá até 7 dias corridos para processar seu reenvio, depois do qual passam a valer os prazos de entrega normais da nossa Política de Envio e Frete.

Tempo de Processamento de Reembolsos

Nos casos onde o pagamento foi feito pelo cartão de crédito, nossos reembolsos podem demorar de 30 a 90 dias corridos para ocorrerem depois de terem sido aprovados por nossa intermediadora de pagamentos, podendo entrar como crédito numa próxima fatura do seu cartão.

Para pagamentos via pix, o reembolso ocorre em até 10 dias úteis depois de ter sido aprovado por nossa intermediadora de pagamentos. Nestes casos, o reembolso é realizado diretamente em conta bancária informada pelo cliente.

Restituições Atrasadas ou em Falta 

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a empresa do cartão de crédito para verificar.

Em seguida, entre em contato com seu banco solicitando mais informações.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, e já se passou o prazo informado para processamento do reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail:suporte@shopdacris.com.br

Remessa de Devolução

Para devolver o seu produto, é necessário enviar a solicitação por email: suporte@shopdacris.com.br e enviaremos uma etiqueta dos Correios com o código QR code para você baixar, imprimir e ser colado na embalagem para ser devolvida.

Em casos de arrependimento de compra, defeito de fábrica, danos durante o transporte ou o produto errado chegar, a Loja shopdacris arcará com o custo da remessa, reembolsando o custo de devolução. A loja cobre apenas uma devolução por pedido feito nestes casos. Em outros casos, os custos de envio não são reembolsáveis.

Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o seu produto ser devolvido pode variar.

 

Observação: A conclusão do reembolso está sob a alçada do emissor do seu cartão e do banco.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais assistência, não hesite em nos contatar.

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