FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL!
5% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA COM CUPOM - PRIMEIRACOMPRA -

Política de Envio e Entrega

Política de Envio e Entrega

Na Loja Shopdacris, buscamos proporcionar uma experiência de compra conveniente e eficaz aos nossos clientes. Esta política se aplica a pedidos no Brasil e foi elaborada para garantir sua compreensão das nossas diretrizes. Ao fazer uma compra, você automaticamente concorda com as políticas a seguir.

Ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e a postagem pode acontecer em datas diferentes.

Todos os produtos são sempre entregues pelo serviço de entrega dos Correios, mas em alguns casos, como na ausência do destinatário, em zonas com restrições de entrega, ou mesmo com morada incorreta, os clientes podem ter de se deslocar à agência mais próxima da sua residência para retirar os produtos.

Se o endereço não for preenchido corretamente, o produto poderá ser reencaminhado ao nosso galpão. Visto isso, pedimos encarecidamente que deem atenção especial no preenchimento do endereço. Se o endereço estiver incorreto e o produto não puder ser entregue, o cliente é responsável.

CORREIOS faz 3 tentativas de entrega, e caso não consigam entregar o produto, a encomenda pode ser retirada na agência mais próxima por um prazo máximo de 7 dias. Após este período, o produto será devolvido ao nosso galpão.

Tipos de frete: Utilizamos o serviço de frete PAC dos Correios.

Tempo de preparação de pedidos: Após seu pedido ser realizado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: seleção, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 3 dias úteis. (Seg a Sex).

Horário limite para pedidos: O horário limite para pedidos é até as 18:00h (Horário de Brasília). Pedidos após esse horário serão processados no próximo dia útil.

Prazo do envio do código de Rastreamento:  Você recebe o código de rastreamento no E-mail registrado na compra em até 3 dias úteis após o processamento do seu pedido.

Para rastrear seu pedido, basta acessar a página dos Correios e colar o código de rastreamento que você receberá em seu E-mail. https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Acompanhe também pelo nosso site:  Rastreie seu Pedido – Loja Shopdacris . Este acompanhamento é da responsabilidade do cliente, devendo se atentar às movimentações do objeto pois há casos que pode haver a necessidade de retirar um objeto na agência dos Correios devido à área de entrega do objeto, algum erro de endereço cadastrado ou não atendimento do carteiro.

Tempo em trânsito: O tempo de transito é de 08 a 12 dias úteis (Seg a Sex). 

Prazo total de entrega: O tempo estimado de entrega é de 9 a 15 dias úteis (Seg a Sex).  

Danos durante o transporte: Se o produto for danificado durante o transporte, contate-nos imediatamente para resolver o problema e providenciar substituição ou reembolso, conforme necessário.

Compra segura: A Loja Shopdacris  oferece a você total segurança na sua compra. De Segunda à Sexta, das 8h às 18h, nossa equipe está pronta para sanar qualquer dúvida ou resolver algum problema que porventura venha acontecer através de nosso e-mail suporte@shopdacris.com.br.

Alteração de endereço: Não é possível alterar o endereço em trânsito. Para mudanças, contate-nos até 1 dia após a compra em suporte@shopdacris.com.br.

Destinatário Ausente: Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete, dependendo do produto, para o reenvio do pedido.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido fornecido pela loja. 

 Áreas com restrição de entrega Domiciliar: Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso seu objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos. Caso o prazo se expire e a encomenda não seja retirada, o objeto retornará ao remetente, e o cliente será responsável por pagar uma nova taxa de frete, dependendo do produto, para reenvio da encomenda.

Endereço incorreto ou incompleto: A Loja Shopdacris não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente necessitará aguardar que o produto seja devolvido, para somente então um novo produto ser processado e enviado sem custo para o cliente, ou um reembolso ser realizado. Alternativamente, o cliente pode realizar o pagamento de uma taxa de reenvio, dependendo do produto, para que um novo envio seja feito imediatamente sem ter que esperar o pedido inicial retornar. Para isso, basta entrar em contato com o suporte da loja. 

Isenção de responsabilidade: Estas políticas aplicam-se à Loja Shopdacris e serão válidas em qualquer reclamação. Recomendamos a leitura cuidadosa antes de fazer seu pedido.

Para realizar uma compra em nosso site, o cliente reconhece e concorda com tudo descrito acima.

 
 

Dúvidas e contato:

Em caso de dúvidas, entre em contato:

  • E-mail: suporte@shopdacris.com.br
Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Carrinho
Adicionar coupon

Adicionar coupon

✔️ Produto adicionado com sucesso.

.